Aluguel de barcos > Balneário Camboriú

Aluguel de barcos em Balneário Camboriú

42789 opiniões

Alugue um barco em Balneário Camboriú

Na Nautal, encontre barcos para alugar em Balneário Camboriú, em outras partes do Brasil, e mundo afora, com marinheiro ou sem marinheiro. Ampla frota de de lanchas, veleiros, iates e muito mais todos à sua disposição. Alteração de data flexível ou cancelamento até 15 dias antes do check-in nas embarcações selecionadas. Balneário Camboriú chama atenção tanto dos brasileiros quanto dos estrangeiros, e alugar um barco em Balneário Camboriú é a melhor maneira de se divertir e se encantar pelas águas de Santa Catarina. Uma cidade repleta de história, belezas naturais e o seu passeio de barco por esta região será simplesmente inesquecível, visitando praias com as mais variadas paisagens: desde restinga à montanhas cobertas pela Mata Atlântica. Alugar um barco em Balneário Camboriú é ideal para deslocar-se pelas praias e conhecer todas as atrações náuticas da cidade!

Quanto custa alugar um barco em Balneário Camboriú?


Alugar um barco em Balneário Camboriú custa a partir de 1.250 reais por dia e a partir de 8.750 reais se preferir alugar por semana, a depender da época do ano. Fatores como a temporada do aluguel, a duração do charter e o tamanho do barco, além do ano de fabricação da embarcação, extras que sejam solicitados pelo locatário, entre outros, costumam influenciar o valor final do aluguel de barco em Balneário Camboriú. 

Posso alugar um barco em Balneário Camboriú com marinheiro ou sem marinheiro? 

Alugar um barco em Balneário Camboriú com marinheiro é a melhor ideia, já que você será guiado por um especialista local e terá que se preocupar apenas em se divertir e aproveitar as maravilhas desta viagem incrível, sentindo o vento e o sol no rosto em um belo dia de verão! 

Para aqueles que possuem uma carteira náutica apropriada, recomendamos contactar o proprietário do barco para alugar em Balneário Camboriú e verificar se existe a possibilidade de conduzir o barco sozinho. O proprietário da embarcação é a pessoa mais apropriada para esclarecer quaisquer dúvidas que surjam acerca do barco e de como ou quem poderá conduzi-lo. Certamente a melhor alternativa é sempre ser guiado por um capitão em seu barco de aluguel em Balneário Camboriú.

Como é o clima em Balneário Camboriú?

Se você prefere navegar com temperaturas não muito altas, mas ainda agradáveis, procure barcos para aluguel na época da primavera e outono. Já se você prefere temperaturas altas e maior movimento na cidade, realize sua viagem na época do verão.

O que fazer em Balneário Camboriú?

  • Busque o movimento da Praia Central

Se você busca águas agitadas e areias movimentadas, aqui vai uma dica: navegue pela baía da Praia Central com seu barco de aluguel. Com todo o glamour e sofisticação de sua orla, está localizada na Avenida Atlântica e é o principal ponto de encontro dos surfistas. Ainda mais, é conhecida pelos shows ao vivo e quiosques cheios.

  • Pratique esportes náuticos

Alguma das praias de Balneário Camboriú são conhecidas por seu mar agitado, como a Praia Brava e Praia dos Amores. A primeira, localizada na divisa com Itajaí, recebe muitos visitantes na alta temporada. Já a segunda, podemos dividi-la em duas partes: uma com ondas fortes e outra com águas calmas. Com seu barco de aluguel aproveite o que mais lhe agrada!

  • Conheça o lado calmo da cidade

Balneário Camboriú possui praia para todos os gostos. Para quem procura tranquilidade, as praias desertas da região são a melhor a opção. Com seu barco de aluguel, visite as praias do Estaleiro, de Taquarinhas e do Buraco.

  • Visite a praia mais famosa da região

A Praia das Laranjeiras é conhecida por sua riqueza natural. Com seu barco de aluguel aproveite essa movimentada praia, suas variadas atrações e águas calmas e cristalinas. A paisagem é de encantar! 

  • Siga navegando

O litoral de Santa Catarina tem muito mais para oferecer para suas férias. Para conhecer ainda mais, prolongue seu charter pela região ou busque novos barcos para aluguel nas cidades vizinhas. Sugerimos que visite as praias de Bombinhas e de Porto Belo. Outra dica é a cidade de Itajaí, ao litoral norte de Balneário Camboriú.

Como chegar

O aeroporto mais próximo a cidade é o Aeroporto de Navegantes, a 16 km de distância. Escolhendo esse ponto de partida, busque por um táxi ou pelas vans executivas que fazem o trajeto direto a Balneário Camboriú.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação