Novo! Agora todos os aluguéis incluem a Garantia Nautal
Aluguel de barcos > Barcos > Miami

Aluguel de barcos em Miami

280 barcos para locação

Sobre alugar um barco em Miami

O aluguel de barcos em Miami é popular durante todo o ano. É uma das melhores cidades praiana para escapar do frio na época do inverno ou para passar um ótimo verão refrescando-se no Oceano Atlântico.

Alugue seu barco, crie sua própria rota de navegação e atravesse as praias mais bonitas da costa de Miami. Poderá chegar ao arquipélago de Florida Keys ou, ainda, viajar até as Bahamas. Explore o famoso Distrito Art Déco ou perca-se pela Little Havana, uma mini Cuba cheia de bares peculiares, clubes de salsa e baile, boutiques e lojas onde ir às compras.

Portos onde alugar seu barco em Miami

Temos três áreas principais de aluguel de barcos em Miami. Em Miami Beach encontra-se o porto mais popular, com localização privilegiada entre a parte continental da cidade e Miami Beach. Há 400 postos de amarração neste porto desportivo e as acomodações realmente são de última geração. Os serviços incluem piscina climatizada, lavanderia, restaurantes populares e, também, de alta gastronomia. Não podemos esquecer de mencionar que muito perto estão algumas das praias mais famosas da região. Essa marina tem tudo o que possa precisar.

Os iates de luxo são os barcos de aluguel mais solicitados em Miami. Ainda mais, também alugamos outros tipos de embarcações, como veleiros, catamarãs e lanchas em Downtown Miami e Coconut Grove.

A marina de Downtown Miami é menor, com apenas 130 postos de amarração e sede em Bayside. Sua localização é fantástica em termos de acesso à parte continental da cidade, Miami Beach ou até o sul, como Virginia Key, Biscayne e Florida Keys.

Coconut Grove oferece capacidade para até 260 embarcações e encontra-se mais ao sul de Miami Beach e Downtown Miami. Esta zona é muito tranquila e, ao mesmo tempo, perto da agitação e Key Biscayne. Também encontra-se à uns trinta minutos de Florida Keys, dependendo da velocidade de cruzeiro do seu barco de aluguel

O que fazer em Miami com seu barco

Se está buscando algo para inspirar seu itinerário de navegação, seja qual for a área que encontre seu barco de aluguel em Miami, Key Biscayne é um retiro idílico perto da cidade. Também poderá navegar até o sul e visitar Florida Keys e programar uma rota de navegação até as sonhadas Bahamas.

Quando terminar de atravessar a maravilhosa costa da cidade com seu barco de aluguel e desejar seguir com as paisagens aquáticas, visite a Venetian Pool, em Coral Gables. Construída na década de 1920, é uma das piscinas mais famosas do mundo.

A Little Havana de Miami é ideal para passar uma tarde. Explore a Calle Ocho e sinta o ambiente cubano enquanto aproveita para dançar salsa em Ball & Chain. Às 21h, aos sábados, pode presenciar ou juntar-se a La Pachanga. Também há noites de jazz de quinta-feira aos sábados. Por último, certifique-se de provar um dos incríveis coquetéis cubanos!

Nossa recomendação para os amantes da arte e da arquitetura são os Jardins Vizcaya e o Museu de Ciências Patricia e Phillip Frost. Ambos famosos por sua maravilhosa e extravagante decoração, bem como pelas antiguidades que abrigam, do século XVI ao século XX. De outro lado, o Museu de Ciências Patricia e Phillip Frost é um museu novo e moderno, distribuído em quatro edifícios. Para todas as idades, o museu é interativo, educativo e possui, ainda, um planetário que oferece o espetáculo de luzes à laser uma vez ao mês.

Alugue seu barco e comece sua viagem por esse paraíso!

Sobre o clima em Miami

Em geral, o clima de Miami é maravilhoso durante todo o ano e, quando se trata de invernos calorosos, supera todos os demais destinos da parte continental dos Estados Unidos. A temperatura média no inverno chega a 23ºC durante o dia e 15ºC durante a noite. Às vezes, as temperaturas superam os 26ºC nos meses frios. Uma delícia!

As temperaturas durante o verão giram em torno dos 32ºC e o clima é úmido. Essa época do ano é extraordinariamente tropical, o que significa que, mesmo que o sol brilhe, junho e setembro recebem muitas chuvas. Mas não se desanime! O sol regressa e seca tudo rapidamente.

O vento é leve no verão, embora que, do outono até a primavera, haja uma corrente que flui para o leste. Geralmente, o ciclo é finalizado dentro de três à quatro dias. Esse padrão, normalmente, é repetido na temporada de inverno.

Como chegar

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) encontra-se à, aproximadamente, 11 quilômetros de Coconut Grove e Downtown Miami e à 20 quilômetros de Miami Beach. Poderá pegar um táxi ou, se preferir, utilizar o transporte público. Miami possui metrobus, metrorail e, também, tri-rail. Muitas opções que ajudam a reduzir a emissão de CO2.
Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.