O aluguel de escunas em Búzios e suas vantagens:

Situada no estado do Rio de Janeiro, a cidade de Búzios é classificada como uma das que possuem mais belezas naturais. Para desfrutar dos múltiplos recursos, o passeio de escuna por Búzios representa algo prático, que fará com que se consiga aproveitar ainda mais cada momento da estadia. Entre um traslado e outro, possibilitado ao alugar este tipo de embarcação, o visitante poderá até mesmo aproveitar pausas para um mergulho. Diversas praias compõem este trecho do litoral carioca, havendo destaque para a badalada Praia da Azeda.

Avistando belezas selvagens através do aluguel de escunas em Búzios:

Há quem prefira estar em meio a uma natureza ainda rara de se ver. Se esse for o objetivo, o aluguel de escuna em Búzios será algo de grande valia. A Praia do Forno é um desses lugares em que o meio ambiente mostra-se amplamente preservado. Em um passeio de escuna, por exemplo, tem-se a vista de uma gruta existente no local, cercada por água azul-turquesa.

Conhecendo pontos badalados por meio do aluguel de escunas em Búzios:

O passeio de escuna em si representa um importante momento para quem gosta de socializar. Assim sendo, pode-se reunir amigos e até mesmo estabelecer novos contatos, quando se decide por alugar embarcações desta ordem. A Praia do Geribá é ideal para este propósito, pois é considerada uma das mais badaladas, recebendo um fluxo intenso de turistas. Apesar de a cidade de Búzios apresentar temperaturas elevadas em boa parte do ano, o período mais quente é o que também conta com maior agitação. Desse modo, a primavera e principalmente o verão são as principais estações de bastante animação no local em questão.
Aluguel de barcos > Escunas > Brasil > Búzios

Aluguel de escunas em Búzios

6 escunas para locação

36136 opiniões

O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.