Aluguel de barcos > Escunas > Brasil > Búzios

Aluguel de escunas em Búzios

42685 opiniões

Alugar escuna  Barco 38 pés  em Yacht Club Buzios, Búzios

Alugar escuna Barco 38 pés em Yacht Club Buzios, Búzios (2018)

Escuna Barco 38 pés (2018) 12,50 m

Marinheiro incluído no preço

1 cabine 1 banheiro 35 lugares 2 Lugares para pernoite Yacht Club Buzios (Búzios)
desde R$ 3.200 /dia
Ver barco
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços

O aluguel de escunas em Búzios e suas vantagens:

Situada no estado do Rio de Janeiro, a cidade de Búzios é classificada como uma das que possuem mais belezas naturais. Para desfrutar dos múltiplos recursos, o passeio de escuna por Búzios representa algo prático, que fará com que se consiga aproveitar ainda mais cada momento da estadia. Entre um traslado e outro, possibilitado ao alugar este tipo de embarcação, o visitante poderá até mesmo aproveitar pausas para um mergulho. Diversas praias compõem este trecho do litoral carioca, havendo destaque para a badalada Praia da Azeda.

Avistando belezas selvagens através do aluguel de escunas em Búzios:

Há quem prefira estar em meio a uma natureza ainda rara de se ver. Se esse for o objetivo, o aluguel de escuna em Búzios será algo de grande valia. A Praia do Forno é um desses lugares em que o meio ambiente mostra-se amplamente preservado. Em um passeio de escuna, por exemplo, tem-se a vista de uma gruta existente no local, cercada por água azul-turquesa.

Conhecendo pontos badalados por meio do aluguel de escunas em Búzios:

O passeio de escuna em si representa um importante momento para quem gosta de socializar. Assim sendo, pode-se reunir amigos e até mesmo estabelecer novos contatos, quando se decide por alugar embarcações desta ordem. A Praia do Geribá é ideal para este propósito, pois é considerada uma das mais badaladas, recebendo um fluxo intenso de turistas. Apesar de a cidade de Búzios apresentar temperaturas elevadas em boa parte do ano, o período mais quente é o que também conta com maior agitação. Desse modo, a primavera e principalmente o verão são as principais estações de bastante animação no local em questão.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação.