Aluguel de barcos > Iates > Brasil > Búzios

Aluguel de iates em Búzios

42372 opiniões

Alugue um iate em Búzios

Na Nautal você encontra iates para alugar em Búzios e em diferentes destinos de sonho ao redor do mundo. Cancelamento flexível ou alteração até 15 dias antes do check-in nas embarcações selecionadas. Verifique as condições estabelecidas com cada proprietário. Navegue com seu iate de aluguel em Buzios pelas praias de águas calmas e claras, como Azeda e Azedinha. Visite o restaurante Farinatta e experimente seu prato de camarões VG com creme de banana-da-terra e farofa crocante. Admire o pôr-do-sol com seu iate de aluguel na Praia da Tartaruga.

Alugar um iate em Búzios é ideal para quem deseja aproveitar o melhor das férias na cidade, com conforto e exclusividade. E se quiser estender o seu cruzeiro por mais alguns dias e descobrir outros destinos na bela Região dos Lagos, um iate alugado é a opção perfeita! Com um capitão e uma tripulação a bordo, certamente a sua viagem será inesquecível!

Por que alugar um iate em Búzios?

Alugar um iate no Brasil, de forma geral, já é uma excelente ideia, seja qual for o destino escolhido. Búzios, por sua vez, é um paraíso na terra para os amantes de praia e navegação, com praias belíssimas de águas esverdeadas, uma orla magnífica repleta de barquinhos coloridos, energia característica brasileira e claro: um mar acolhedor que te espera para o seu cruzeiro de iate!

O aluguel de um iate em Búzios é uma experiência completa em si só, repleta de luxo, exclusividade e privacidade, para você, sua família e seus amigos! Se deslumbre com cabines confortáveis, salas espaçosas, convés e flybridge convidativos para um bom banho de sol, cozinha inteiramente equipada, e se tiver sorte, até mesmo equipamentos esportivos e jet-skis!

As especificidades de cada iate para alugar em Búzios podem ser verificadas na ficha técnica do barco ou diretamente com o proprietário, assim você poderá ter certeza de escolher o iate que melhor se adequa às suas férias dos sonhos em Búzios!


Qual é o preço de um iate de aluguel em Búzios?

Alugar um iate em Búzios custa a partir de 37.625 reais por semana. Deve-se ter em mente que, ao alugar um iate, existem extras obrigatórios e outros opcionais. Normalmente, os iates devem ser alugados com um marinheiro e, alguns, até com uma tripulação. Consulte com o proprietário do iate de seu interesse todas as condições e dúvidas que possa ter.


Não se esqueça de que o marinheiro é também um especialista na área, e sem dúvidas, ficará feliz em te ajudar a criar um roteiro super personalizado! Praias desertas, enseadas secretas, não deixe de pegar estas dicas com este profissional, para tornar o seu aluguel de iate em Búzios uma experiência ainda mais única!

Como é o clima em Búzios?

Os meses de outono, principalmente entre abril e maio, chove menos e a temperatura continua quente o suficiente para você aproveitar as praias. Por isso, sugerimos que alugue um iate em Búzios nessa época. Contudo, se você prefere a cidade mais movimentada e temperaturas aindas mais altas, procure iates de aluguel na época do verão.

O que fazer com um iate de aluguel em Búzios?

  • Relaxe em águas cristalinas e calmas

As praias de Azeda e Azedinha são as mais graciosas de Búzios. Com águas claras e um mar calmo, estão ao lado da Praia dos Ossos. João Fernandes e João Fernandinho também são ótimas escolhas para conhecer com seu iate de aluguel. A primeira é mais movimentada e possui melhor infraestrutura e restaurantes.

Por ter um litoral mais acidentado e recortado, Búzios é o local ideal para conhecer de barco, em especial a bordo de um iate alugado. Alcançe enseadas de difícil acesso, evite as aglomerações da alta temporada e programe passeios que poderia não conseguir fazer de outra forma, apenas com o seu grupo de viagem!

  • Aventure-se por águas agitadas

Se você procura águas mais agitadas com seu iate de aluguel em Buzios, a Praia de Geribá é a escolha certa. Point dos surfistas, a praia possui ondas fortes e é uma das mais conhecidas da região. Outra opção é a praia naturista Olho-de-Boi. Muitos dos iates para alugar na Nautal possuem equipamento esportivo a bordo, mas caso este não inclua uma bela prancha de surf, não deixe de levar a sua! Certamente não faltará espaço em um iate!

  • Conheça as charmosas ruas de Búzios

A Rua das Pedras é famosa na cidade. Caminhe entre bares e restaurantes movimentados, com música ao vivo e djs, apreciando as vitrines das lojas de grifes. Para a noite, procure o Chez Michou, ponto de encontro para antes ou depois das baladas.

  • Admire os detalhes da cidade

Búzios é uma cidade encantadora que, em cada detalhe, transmite um pouco de sua história. Na Orla Bardot, navegando com seu iate de aluguel, aviste a estátua de bronze de Brigitte Bardot. Graças a visita da atriz francesa, Búzios ganhou fama e hoje é um dos principais destinos brasileiros. O paraíso perfeito para alugar um iate e curtir suas férias!

Para um dia de passeio inesquecível, sugerimos que selecione as praias que mais te parecem atrativas, atraque o barco, faça um bom churrasco no convés, quem sabe com direito à algumas cervejas geladas ou drinks refrescantes, desfrute do sol e dos mergulhos deliciosos, e para finalizar, encerre o dia assistindo o pôr do sol na Orla Bardot... Não irá se arrepender!

  • Prolongue suas férias ao mar

Conheça as praias dublês do Caribe ao alugar um iate em Arraial do Cabo, e aprecie as paisagens com um aluguel de iate em Cabo Frio. Busque outros iates de aluguel nas duas cidades e navegue mais!


Como chegar

Sugerimos que, chegando por via aérea a cidade do Rio de Janeiro, alugue um carro e siga desde o aeroporto Santos Dumont. Com uma distância de 172 km, a rota tem início depois da travessia da Ponte Rio-Niterói, pela BR-101. Se você deseja sair desde o Galeão, outra opção é viajar em ônibus que faz o percurso até Búzios direto. Na Rodoviária Novo Rio há outras opções de viagens em ônibus. Ainda mais, poderá viajar de transfer ou acessar a cidade pelo mar.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação.