Sobre alugar um iate em Cabo Frio

Navegue por águas cristalinas, mergulhe em regiões de rica vida marinha e conheça as famosas dunas de Cabo Frio que chegam até 30 metros. Alugar um iate em Cabo Frio é ideal para quem deseja praticar esportes aquáticos, relaxar e admirar as belíssimas paisagens da cidade com conforto e exclusividade. A cidade mistura visual e toda a estrutura necessária para os seus visitantes. Alugue um iate em Cabo Frio e aproveite suas férias nas famosas praias da Região dos Lagos.

Como melhorar sua viagem por Cabo Frio e suas fantásticas paisagens a bordo de um iate de aluguel?

  • Tenha seu próprio espaço para aproveitar as praias

Cabo Frio possui praias lindas, de águas cristalinas e super concorridas. Como exemplo, a Praia do Forte, uma das mais conhecidas de Cabo Frio, com 7,5 km de areia, costuma ter superlotação na época do verão. Com seu iate de aluguel, você poderá desfrutar do melhor das praias e com espaço exclusivo, desembarcando nas areias quando quiser.

  • Visite os lugares certos para praticar esportes aquáticos

A Praia do Foguete é a preferida dos surfistas e praticantes de esportes náuticos. A praia é conhecida por seus ventos fortes e suas ondas ideais para o surf e kitesurf. Se prefere praticar o mergulho com seu iate de aluguel, a dica é visitar as ilhas Comprida e do Papagaio.

  • Continue navegando pela Região dos Lagos

As três cidades da Região dos Lagos chamam a atenção pelas praias, transparência e cores da água e areias branquinhas. Complemente sua viagem buscando iates de aluguel em Búzios ou, ainda, na cidade do Rio de Janeiro, que está a poucos quilômetros de distância.

Sobre o clima em Cabo Frio

Cabo Frio é conhecida pelos fortes ventos e temperaturas altas e estáveis. Se deseja alugar um iate entre dezembro e fevereiro, tenha em mente que a cidade estará mais movimentada. Assim, prepare-se com antecedência.

Entre março e junho as águas ficam mais cristalinas, perfeitas para navegar no estilo caribenho com seu iate de aluguel. Já entre os meses de agosto e novembro as temperaturas podem abaixar um pouco, o que deixam as águas mais frias que o normal.

Como chegar

Sugerimos que faça a rota desde o Rio de Janeiro, que está a aproximadamente 165 km de distância. Você poderá alugar um carro e seguir pela BR-101, começando a rota após a travessia da Ponte Rio-Niterói. Existe, também, a possibilidade de viajar de ônibus à Cabo Frio. Ainda mais, a cidade tem acesso pelo mar.
Aluguel de barcos > Iates > Brasil > Cabo Frio

Aluguel de iates em Cabo Frio

5 iates para locação

36161 opiniões

Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.