Aluguel de barcos > Iates > Brasil > Cabo Frio

Aluguel de iates em Cabo Frio

42669 opiniões

Alugar iate Custom Maris 45  em Marina Club Puerto Cabo Frio, Cabo Frio

Alugar iate Custom Maris 45 em Marina Club Puerto Cabo Frio, Cabo Frio

Iate Custom Maris 45 45 m

Marinheiro incluído no preço

2 cabines 1 banheiro 24 lugares 4 Lugares para pernoite Marina Club Puerto Cabo Frio (Cabo Frio)
desde R$ 4.375 /dia
Ver barco

Alugue um iate em Cabo Frio

Na Nautal você encontra iates para alugar em Cabo Frio e em diferentes destinos de sonho ao redor do mundo. Cancelamento flexível ou alteração até 15 dias antes do check-in nas embarcações selecionadas. Verifique as condições estabelecidas com cada proprietário. 

Navegue por águas cristalinas, mergulhe em regiões de rica vida marinha e conheça as famosas dunas de Cabo Frio que chegam até 30 metros. Alugar um iate em Cabo Frio é ideal para quem deseja praticar esportes aquáticos, relaxar e admirar as belíssimas paisagens da cidade com conforto e exclusividade. A cidade mistura visual e toda a estrutura necessária para os seus visitantes. Alugue um iate em Cabo Frio e aproveite suas férias nas famosas praias da Região dos Lagos.

Por que alugar um iate em Cabo Frio?

Alugar um iate no Brasil, em geral, sempre será uma ideia genial, seja qual for o destino escolhido. A diversidade da costa brasileira é inigualável, e um dos lugares mais buscados para o aluguel de iate e não é para menos. Sabia que Cabo Frio é a sétima cidade mais antiga do Brasil? Os seus tesouros naturais, somados à uma história surpreendente tornam a experiência em Cabo Frio inesquecível.

Por outro lado, alugar um iate é uma experiência única em si mesmo, mas especialmente em um destino impressionante como Cabo Frio. Aproveite as cabines confortáveis, as salas espaçosas, a cozinha equipada, o convés e flybridge ideais para longos banhos de sol, a plataforma para banho, e até mesmo equipamentos esportivos e jet-skis! Provavelmente, a experiência mais completa de navegação do mercado, alugar um iate é uma oportunidade única de realmente viver o Cabo Frio a bordo, longe das algomerações, com total privacidade e exclusividade.


Qual é o preço de um iate de aluguel em Cabo Frio?

Alugar um iate em Cabo Frio custa a partir de 30.625 reais por semana. Deve-se ter em mente que, ao alugar um iate, existem extras obrigatórios e outros opcionais. Normalmente, os iates devem ser alugados com um marinheiro e, alguns, até com uma tripulação. Consulte com o proprietário do iate de seu interesse todas as condições e dúvidas que possa ter.


Vale ressaltar que este marinheiro profissional é também um especialista na área, e ficará feliz em te levar aos locais mais exclusivos de Cabo Frio, em seu próprio ritmo. Peça dicas de praias desertas, enseadas escondidas e até mesmo os pontos ideais para a prática de esportes aquáticos, e crie um roteiro super personalizado e único a bordo de seu iate alugado em Cabo Frio!


Como é o clima em Cabo Frio?

Cabo Frio é conhecida pelos fortes ventos e temperaturas altas e estáveis. Se deseja alugar um iate entre dezembro e fevereiro, tenha em mente que a cidade estará mais movimentada. Assim, prepare-se com antecedência.

Entre março e junho as águas ficam mais cristalinas, perfeitas para navegar no estilo caribenho com seu iate de aluguel. Já entre os meses de agosto e novembro as temperaturas podem abaixar um pouco, o que deixam as águas mais frias que o normal.


O que fazer com um iate de aluguel em Cabo Frio?

  • Tenha seu próprio espaço para aproveitar as praias

Cabo Frio possui praias lindas, de águas cristalinas e super concorridas. Como exemplo, a Praia do Forte, uma das mais conhecidas de Cabo Frio, com 7,5 km de areia, costuma ter superlotação na época do verão. Com seu iate de aluguel, você poderá desfrutar do melhor das praias e com espaço exclusivo, desembarcando nas areias quando quiser e evitando as aglomerações sempre!

Escolha as praias que mais te parecem essenciais em seu passeio por Cabo Frio, crie um itinerário super personalizado com a ajuda do seu marinheiro profissional, certifique-se de ter uma boa refeição para curtir com a família no convés, atividades divertidas programadas ao longo do dia, tudo o que quiser em apenas alguns cliques! Já imaginou?

  • Visite os lugares certos para praticar esportes aquáticos

A Praia do Foguete é a preferida dos surfistas e praticantes de esportes náuticos. A praia é conhecida por seus ventos fortes e suas ondas ideais para o surf e kitesurf. Se prefere praticar o mergulho com seu iate de aluguel, a dica é visitar as ilhas Comprida e a do Papagaio e se aventurar em meio à vida subaquática única da região!

Lembre-se de conferir na ficha técnica do iate de aluguel escolhido ou de perguntar diretamente ao proprietário acerca dos equipamentos esportivos incluídos no aluguel, ou disponíveis como extras. Muitos dos barcos oferecidos pela Nautal já possuem equipamento para mergulho, paddleboards, sendo que muitos iates podem oferecer até mesmo caiaques e jet-skis! Acerte todos os detalhes com o proprietário e alugue um iate em Cabo Frio com tudo o que tem direito para uma viagem inesquecível!

  • Continue navegando pela Região dos Lagos

As três cidades da Região dos Lagos chamam a atenção pelas praias, transparência e cores da água e areias branquinhas. Complemente sua viagem buscando um iate para alugar em Búzios, e descubra a maravilhosa Orla Bardot, as graciosas praias de Azeda e Azedinha (sim, estes são os nomes de verdade!), ou a Praia de Geribá, para os amantes das ondas!

Para finalizar, que tal então alugar um iate no Rio de Janeiro, que está a poucos quilômetros de distância, e descobrir a Cidade Maravilhosa como nunca antes! Seja para uma comemoração a bordo, um evento corporativo ou apenas um jantar/churrasco com amigos, um passeio de iate pelo litoral do Rio sem dúvidas será inesquecível. Descubra a vista do Pão de Açúcar, do Cristo Redentor e até mesmo da Pedra da Urca a partir das praias mais famosas do Brasil, e feche o dia com o pôr-do-sol impagável da Praia do Arpoador!

Como chegar

Sugerimos que faça a rota desde o Rio de Janeiro, que está a aproximadamente 165 km de distância. Você poderá alugar um carro e seguir pela BR-101, começando a rota após a travessia da Ponte Rio-Niterói. Existe, também, a possibilidade de viajar de ônibus à Cabo Frio. Ainda mais, a cidade tem acesso pelo mar.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação.