Aluguel de barcos > Iates > Brasil > Rio de Janeiro

Aluguel de iates no Rio de Janeiro

37740 opiniões

O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços

Sobre alugar um iate no Rio de Janeiro

Conhecer a cidade do Rio de Janeiro com um iate de aluguel é a opção ideal para quem procura conforto e liberdade. Você define sua rota e o tempo que quer passar em cada praia ou ilha.

Próximas a cidade existem inúmeras ilhas e ilhotas, na Baía de Guanabara, que você poderá visitar com seu iate de aluguel. Aproveite para visitar também a cidade vizinha, Niterói, e suas praias, como a famosa Itacoatiara.

A cidade do Rio de Janeiro possui diversos ícones culturais e paisagísticos, como o Museu do Amanhã, Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Ainda mais, possui paisagens e praias paradisíacas para quem deseja praticar o mergulho, curtir o agito ou a tranquilidade...o que você preferir! 

Alugar um iate no Rio de Janeiro é o próximo passo para você ter as férias que merece!

Quanto custa um iate de aluguel no Rio de Janeiro?

O preço de um aluguel de iate no Rio pode variar a depender de diversos fatores, como o tamanho e a idade do barco, a sua capacidade, a duração do aluguel, a temporada do ano, bem como extras incluídos e outros. Em média, alugar um iate de luxo no Rio custa a partir de 5.625 reais por dia, ou 36.250 para aluguéis semanais.

Vale ressaltar que de forma geral, devido ao tamanho e dificuldade de navegação do barco, os iates costumam ser alugados apenas com marinheiro incluído, para te proporcionar o passeio de barco luxuoso dos seus sonhos com tranquilidade e segurança. Por via das dúvidas, caso seja um marinheiro experiente com a Carteira Náutica necessária e deseje ser o capitão do seu próprio cruzeiro, pergunte diretamente ao proprietário se o seu iate está disponível para aluguel sem marinheiro.

O que fazer a bordo de um iate no Rio de Janeiro?

Preparado para momentos inesquecíveis em pleno mar carioca? Pois alugar um iate é uma experiência em si! Você poderá se deslumbrar com a costa do Rio como nunca antes, desde a bela Baía de Guanabara e Niterói, passando pelo Pão de Açúcar, Morro da Urca e Pedra do Arpoador. Descubra algumas das praias mais famosas do Brasil, ou parta para aquelas mais remotas ao sul, para desfrutar de alguns momentos de solidão e exclusividade!

Aproveite o visual impagável desta costa para praticar esportes aquáticos como nunca antes: snorkeling, mergulho, stand up paddle, passeio de caiaque, até mesmo surfe e wakeboard, aproveite as ondas do Rio!

Não apenas isso, alugar um iate no Rio também pode ser uma grande ideia se o que você busca é apenas um dia ou noite de celebração com a família ou os amigos. Organize um divertido aniversário ou noivado, comemore o seu Ano Novo a bordo, quem sabe apenas um churrasco com os amigos ou até mesmo um dia de teambuilding com os colegas da empresa? Basta detalhar os seus planos ao proprietário, e certamente ele e a tripulação de bordo irão se encarregar de todos os detalhes, de forma que te restará apenas, relaxar e aproveitar!

Como melhorar sua viagem pelo Rio de Janeiro e suas fantásticas paisagens a bordo de um iate de aluguel?

Atravesse desde Marina da Glória até Ilha Fiscal

Navegue em direção à Ilha Fiscal e observe pontos históricos e culturais, como o Museu de Arte Contemporânea, Museu do Amanhã, Cristo Redentor, AquaRio e outros inúmeros pontos turísticos.

Descubra as ilhas da Baía de Guanabara

Aproveite e desbrave as diversas ilhas da Baía de Guanabara com seu iate de aluguel.

Pratique esportes aquáticos

Se você gosta de mergulhar, aproveite para praticar na Praia Vermelha, nas Ilhas Cagarras e praias de Copacabana e Ipanema com seu iate de aluguel.

Busque outras embarcações no estado do Rio de Janeiro

Com 150 km de distância, Angra dos Reis merece uma visita. Procure por iates de aluguel em Angra e conheça a região. Ou, se desejar explorar a bela Região dos Lagos, alugar um iate em Búzios é a pedida certa: mais exclusividade, impossível!

Sobre o clima do Rio de Janeiro

O clima é predominantemente quente. Entre os meses de abril e maio existe um índice turístico alto. Isso porque não chove e a temperatura gira em torno de 24ºC e 30ºC. Sendo a melhor época para visitar a região, procure programar com antecedência o aluguel do seu iate no Rio de Janeiro

Como chegar

Você poderá chegar à cidade viajando de carro ou ônibus, pelo mar ou por via aérea.

Há duas opções de aeroportos na região. O Aeroporto Santos Dumont, que está no centro da cidade e possui voos nacionais, e o Galeão, situado cerca de 20 km do centro e possui voos internacionais e nacionais.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação.