Aluguel de barcos > Lanchas > Brasil > Bahia

Aluguel de lanchas em Bahia

42669 opiniões

Sobre alugar uma lancha na Bahia

Alugar uma lancha na Bahia é a melhor opção para quem deseja enriquecer suas férias pela região. Tenha outra perspectiva das paisagens de Salvador, admire a deslumbrante Costa do Dendê, aviste as baleias da Praia do Forte e muito mais!

Por que alugar uma lancha na Bahia?

As lanchas são os tipos de barco mais versáteis! É possível fazer uma diversidade muito grande de passeios e atividades ao alugar uma lancha, em especial em uma estado com uma costa tão bonita e variada quanto a Bahia. Com a leveza e a velocidade e uma lancha alugada, você poderá escolher diversas paradas diferentes para o seu passeio de barco: diversas praias paradisíacas, enseadas escondidas e ilhas desertas em um único dia!

Para os aventureiros, o aluguel de uma lancha é a melhor oportunidade de praticar os emocionantes esportes aquáticos de velocidade, como o wakeboard, esqui aquático ou até mesmo, parasailing... Mas os que buscam calma e sossego também não ficarão decepcionados: é possível encontrar lanchas para alugar na Bahia na Nautal com paddleboards e equipamento de mergulho e snorkel disponíveis a bordo, assim você poderá explorar o seu destino baiano dos sonhos com uma atividade que realmente ama!


Posso alugar uma lancha na Bahia com ou sem marinheiro?

Na Nautal, é possível alugar uma lancha na Bahia com um marinheiro incluído, assim um profissional da navegação te guiará pelo destino baiano escolhido para as suas férias, em total segurança e tranquilidade. Tudo o que te restará fazer será sentar, relaxar e curtir o passeio de lancha. E não se esqueça: este marinheiro é também um especialista na área escolhida, e sem dúvidas ficará feliz em compartilhar e te levar aos melhores lugares do seu destino. Conheça pontos fora dos roteiros turísticos tradicionais, faça os seus próprios horários e experimente um roteiro personalizado criado por um local!

Por outro lado, para os navegantes experientes que possuem a Carteira Náutica necessária, também é possível alugar uma lancha na Bahia sem um marinheiro, assim você será o capitão do seu próprio passeio de lancha! Mas não deixe de entrar em contato com o proprietário do barco para tirar quaisquer dúvidas que possa ter sobre o barco, sobre a rota de navegação escolhida ou até mesmo sobre a condução em si. Segurança em primeiro lugar!


Quanto custa o aluguel de uma lancha na Bahia?

O preço do aluguel de uma lancha na Bahia pode variar de acordo com vários fatores, como a duração do aluguel, a temporada do ano, o tamanho e a idade do barco, os serviços extras incluídos, a presença de um marinheiro a bordo etc. Em média, uma lancha de aluguel na Bahia custa a partir de 2.000 reais por dia, ou 14.000 para aluguéis semanais.


Como melhorar sua viagem na Bahia e suas fantásticas paisagens a bordo de uma lancha de aluguel?

Encontre refúgios exclusivos para descansar

A Ilha de Itaparica é a maior ilha da Baía de Todos os Santos e chama atenção por suas praias banhadas pelas águas azuis, mornas e calmas. Por sua extensão, é possível encontrar enseadas quase desertas para um mergulho com sua lancha de aluguel ou, se preferir mais movimento, praias com bares à beira mar que oferecem a verdadeira experiência da gastronomia da Bahia. Para isso, navegue com sua lancha de aluguel pela Ponta de Areia e Praia do Forte. 

Veja o outro lado da Capital Baiana

Sugerimos que faça um passeio pela costa da capital da Bahia com sua lancha de aluguel e aprecie o pôr-do-sol, tenha outra perspectiva da costa da cidade e de seus principais pontos turísticos. Busque uma lancha para alugar em Salvador para o passeio.

Perca-se pela Baía de Todos os Santos

Essa é uma das rotas mais famosas da Bahia com uma lancha de aluguel. Com uma ampla gama de atividades náuticas, a baía reserva diversos paraísos naturais. Além das praias espalhadas pelas ilhas da baía, o local é conhecido por seus restaurantes. Percorra a região com sua lancha de aluguel e desfrute de tudo que ela oferece.

Conheça a estrela da região

A Ilha dos Frades está localizada em meio à Mata Atlântica e possui o formato de uma estrela de 15 pontas, com uma praia em cada ponta. A praia mais procurada é a da Ponta de Nossa Senhora, por seu mar calmo e cristalino. Sugerimos que pare com sua lancha de aluguel à beira da praia e aproveite para um delicioso pulo na água.

Navegue com as baleias

Na região da Praia do Forte a navegação com as baleias jubartes atrai turistas e aventureiros. Busque uma embarcação pelo local e vivencie essa experiência. Ademais, a praia é incrível para um dia ao mar!

Sobre o clima na Bahia

Na região de Salvador, as temperaturas máximas variam entre 30ºC no verão e 26ºC no inverno.

Como chegar

O Aeroporto Internacional de Salvador, Deputado Luís Eduardo Magalhães, é um dos principais da região por estar localizado em sua capital. Se preferir, busque carros para locação ou viagens de ônibus.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação.