Aluguel de barcos > Lanchas > Brasil > Búzios

Aluguel de lanchas em Búzios

36806 opiniões

Alugar lancha Euroboats Euro 260 em Yacht Club Buzios, Búzios

Lancha 26 pés em Armação dos Búzios com todo conforto e segurança!


Lancha Euroboats Euro 260 (2019) 8 m

Marinheiro incluído no preço

1 cabine 1 banheiro 7 lugares Yacht Club Buzios (Búzios)
desde R$ 1.800 /dia
Ver barco
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços

Sobre alugar uma lancha em Búzios

Quem imaginou que o verão de 64 iria mudar a vida de Búzios? Com a visita da atriz Brigitte Bardot, a cidade ganhou fama e tornou-se o principal destino do verão brasileiro. Hoje, o paraíso é conhecido pelos turistas nacionais e internacionais! A lancha é o barco a motor que lhe permitirá aproveitar o melhor da cidade, visitar as praias com maior velocidade e ser dono da sua própria rota de navegação. Alugue uma lancha em Búzios e comece a explorar o local!

Quanto custa alugar uma lancha em Búzios?

Alugar uma lancha em Búzios custa a partir de 2.500 reais por dia e a partir de 10.000 reais para aluguéis de semana. Outros fatores, além da temporada, podem influenciar no preço do aluguel, como a duração do aluguel, o tamanho do barco, o ano de fabricação da embarcação, extras, etc.

Posso alugar uma lancha em Búzios com ou sem marinheiro?

Alugar uma lancha com marinheiro é sempre uma excelente ideia. Este profissional irá te guiar em total segurança pelos melhores lugares da região, e, como um morador local, poderá até mesmo te apresentar á praias secretas, enseadas escondidas e outros pontos que você poderia não conhecer de outra forma. Assim, só o que restará à você e ao seu grupo de viagem será relaxar e curtir o passeio de lancha em Búzios!

Por outro lado, se você é um navegante experiente e possui a Carteira de Habilitação Náutica necessária, também é possível encontrar lanchas para alugar em Búzios sem marinheiro a bordo. Desta forma, você será o capitão do seu próprio passeio! Mas ainda que escolha esta opção, não deixe de estudar a zona de navegação, de pegar dicas sobre os melhores pontos com o proprietário e de tirar quaisquer dúvidas que possa ter sobre o barco! Lembre-se: segurança em primeiro lugar!


Como melhorar sua viagem por Búzios e suas fantásticas paisagens a bordo de uma lancha de aluguel?

  • Admire os detalhes da cidade

Búzios é uma cidade que conta um pouco de sua história em cada detalhe. Navegando com sua lancha de aluguel pela orla, é possível ver a estátua de bronze da atriz Brigitte Bardot, na Orla Bardot, e Os Três Pescadores. A Rua das Pedras também é encantadora, com lojas de grife e bares animados.

  • Visite as praias da cidade

São mais de 20 praias pela península para você escolher visitar com sua lancha de aluguel, em especial como uma forma super divertida de fugir das aglomerações da areia que ocupam Búzios na alta temporada: por que se estressar se você pode curtir as mesmas praias do convés de sua própria lancha, com direito à drinks e churrasco?

João Fernandes e João Fernandinho são duas das mais gostosas praias para dar um mergulho. A João Fernandes é um pouco mais estruturada, e conta com bares e restaurantes na areia, enquanto a João Fernandinho é um pouco mais isolada e deserta, ideal para os que buscam um pouco de privacidade e tranquilidade.

Já Azeda e Azedinha são graciosas, ótimas para relaxar com sua lancha de aluguel nas águas claras e calmas e abraçadas pela vegetação verde ao redor. Estas duas praias são ideais para mergulhos refrescantes e um dia de puro relaxamento: se quer ser mimado, experimente os petiscos dos bares e quiosques em formato de barquinhos na areia.

Para as famílias, uma das melhores opções é a praia da Ferradura, conhecida por ser como um "playground" aquático: pedalinho, stand up paddle, bodyboard e muito mais!

  • Adicione esportes aquáticos à suas férias

Além do SUP, comum na praia da Ferradura, o surfe é muito procurado em Búzios. Com sua lancha de aluguel em Búzios, navegue pela praia de Geribá e pratique o esporte no mar agitado do local. Ainda mais, a praia é muito movimentada, querida pelos turistas.

Para os amantes da emoção, as ondas do mar de Búzios podem ser uma oportunidade de criar manobras incríveis no wakeboard ou esqui aquático! Estes esportes exigem mais preparo físico, em especial se praticados no oceano, mas os momentos de vitória (e de caldos também!) valem muito à pena! Aproveite estes momentos de emoção para trazer um pouco mais de exercícios físicos e criatividade às suas férias.

Lembre-se sempre de conferir a ficha técnica da lancha escolhida, ou de confirmar diretamente com o seu proprietário, se o equipamento para a prática do esporte escolhido está disponível e/ou incluído no valor do aluguel. Assim, tudo o que bastará fazer será subir a bordo e partir para as manobras!

  • Curta uma noite nas famosas baladas de Búzios

Atraque sua lancha de aluguel e aproveite a vida noturna da cidade. As baladas Privilège e LUV são concorridas. Ainda mais, o Chez Michou é o ponto de encontro para antes e depois das baladas. A creperia é um sucesso na região!

Para um passeio super tranquilo, que tal conferir a feirinha de artesanatos da Praça Santos Dumont?

Para encerrar o dia, não há nada melhor do que uma caminhada pela Orla Bardot. Se permita envolver pela bela estátua da famosa atriz, pelos barquinhos coloridos, pelo pôr-do-sol romântico e pela vista indescritível da Praia da Armação. Certamente, este panorama irá fechar o seu dia com chave de ouro, em especial após um emocionante passeio de lancha!

  • Continue sua viagem

Aproveite e navegue mais pela Região dos Lagos nas suas férias. Busque outras lanchas em Cabo Frio, ou alugue uma lancha em Arraial do Cabo e visite as praias mais lindas do litoral fluminense.

Sobre o clima em Búzios

Para alugar uma lancha em Búzios os meses de abril e maio são as melhores escolhas. Nessa época, chove pouco e a temperatura continua quente o suficiente para aproveitar as praias. Se você busca viajar no verão, lembre-se que costuma ser a época de maior movimento da cidade. Prepare suas férias para alugar sua lancha. Os meses do inverno podem dificultar a diversão náutica com sua lancha de aluguel, já que costuma ter frentes frias.

Como chegar

O aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, está a 172 km de distância de Búzios. Sugerimos que alugue um carro e siga pela rota que tem início após a travessia da Ponte Rio-Niterói, pela BR-101. Se deseja viajar em ônibus poderá consultar os horários na Rodoviária Novo Rio ou, desde o Galeão, procurar o ônibus que faz viagem direta pelo percurso Rio-Búzios. Ainda mais, a cidade pode ser acessada pelo mar.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação.