Aluguel de barcos > Lanchas > Guarujá

Aluguel de lanchas em Guarujá

42756 opiniões

Alugue uma lancha em Guarujá

Na Nautal você encontra lanchas para alugar em Guarujá e em diferentes destinos ao redor do mundo. Cancelamento flexível ou alteração até 15 dias antes do check-in nas embarcações selecionadas. Verifique as condições estabelecidas com cada armador. Guarujá possui 27 praias de incrível beleza e preservação, algumas urbanizadas e outras selvagens. Alugar uma lancha em Guarujá permite explorar praias secretas e as mais desertas, com todo o conforto para seu passeio.


Conhecida por Pérola do Atlântico, a cidade brasileira oferece construções históricas, praias paradisíacas, muita aventura e infraestrutura moderna. E que forma melhor de conhecer este tesouro do que com um roteiro super personalizado em um passeio de lancha em Guarujá?

Qual é o preço de uma lancha de aluguel em Guarujá?

O custo de um aluguel de lancha pode variar a depender de vários fatores, como o tamanho e a idade do barco, sua capacidade, a época do ano, a duração do aluguel, extras escolhidos etc. Alugar uma lancha em Guarujá custa a partir de 2.700 reais por dia e a partir de 14.000 reais para aluguéis por semana.


Quais são as condições meteorológicas em Guarujá?

Guarujá possui um clima perfeito para navegar e aproveitar muito o mar! Sua temperatura média gira em torno de 25ºC à 18ºC. 


Na alta temporada, entre os meses de dezembro e janeiro, a cidade é mais movimentada e procurada. Por isso, se deseja alugar uma lancha nessa época, planeje com antecedência e tenha as melhores escolhas!

O que fazer com uma lancha de aluguel em Guarujá?

  • Aproveite as praias da região

São 27 praias para conhecer com sua lancha de aluguel em Guarujá. Desde as mais urbanizadas até as mais selvagens e pouco exploradas. A Praia de Pitangueiras, por exemplo, chama atenção por suas águas tranquilas e claras. Perfeita para relaxar com sua lancha de aluguel!

  • Tenha acesso a áreas de difícil acesso

Algumas praias da cidade são de difícil acesso, mas isso não será um problema pra você. Com uma lancha alugada em Guarujá você pode alcançar os pequenos paraísos e desfrutar com tranquilidade e exclusividade. Dentre estas praias, destacamos a Praia do Éden, considerada uma das mais lindas do local.

  • Visite os pontos para esportes aquáticos

Guarujá é famosa por seu lado aventureiro e pontos ideais para os esportes aquáticos. A praia do Tombo é uma das conhecidas por suas ondas e mar agitado, sendo palco de campeonatos nacionais e internacionais de surfe. Pensando em outras praias de mar agitado, visite a Praia da Enseada com sua lancha de aluguel. Sendo a maior da região, as águas dessa praia também favorecem os esportes náuticos.

  • Entre no clima pesqueiro

Outra prática comum na área é a pesca artesanal. Com sua lancha de aluguel, aproveite para praticar a pesca ao longo da orla de Guarujá. Falando em pescaria... a Praia do Perequê é parada obrigatória para provar um delicioso prato a base de peixes e frutos do mar frescos. Aproveite para visitá-la na hora do almoço!

  • Conheça o ecoturismo e seus passeios

Já sabemos que, além de belas praias e pontos paradisíacos, outro  ponto forte da Pérola do Atlântico é o ecoturismo. Dentre seus passeios, as trilhas de vários níveis que desembocam em mirantes e praias secretas são as queridinhas dos aventureiros, além dos passeios de ciclismo, rapel, parapente...tudo isso é possível encontrar por lá. Com sua lancha de aluguel em Guarujá, tenha acesso às trilhas e mirantes escondidas nas variadas praias.

  • Navegue entre as ilhas próximas

Guarujá está localizada na Ilha de Santo Amaro e rodeada por outras belas ilhas. Ao seu roteiro com sua lancha de aluguel, adicione uma visita às ilhas das Cabras, das Moelas, das Palmas e muitas outras.

  • Desfrute da beleza do litoral paulista

O melhor de alugar uma lancha em Guarujá é a possibilidade de deslocamento que a embarcação oferece. Aproveitando a velocidade da lancha, alcance as regiões vizinhas e conheça mais do litoral paulista. Visite a Baía dos Santos e o Canal de Bertioga.

  • Continue sua viagem

Prolongue suas férias pelo litoral paulista e surpreenda-se com suas paisagens. A apenas 3h de Guarujá, você pode encontrar outras lanchas de aluguel em Ubatuba, ou quem saber, alugar uma lancha em Ilhabela. Aventure-se um pouco mais e continue navegando!

Como chegar

Destacamos duas cidades como ponto de partida para sua viagem a região de Guarujá. Iniciando sua rota desde a capital paulista, São Paulo, alugue um carro e siga pela Rodovia Imigrantes ou procure viagens de ônibus. Saindo da cidade do Rio de Janeiro, siga pela BR-116.

Alugar uma lancha em Guarujá com marinheiro incluído ou não?

Você já pensou se irá alugar sua lancha em Guarujá com marinheiro ou não? Bom, temos algumas dicas pra você. As embarcações divulgadas na plataforma da Nautal possuem a opção de marinheiro incluído ou não, dependendo da escolha do proprietário do barco. Nossa dica é: alugue sua lancha com um marinheiro incluído. Além de se responsabilizar por toda a parte técnica da navegação, o marinheiro é um expert na área, ele pode adicionar preciosas dicas para seu passeio ficar ainda melhor.

Como escolher o tipo de barco ideal?

Lembre-se que para cada passeio existe uma embarcação ideal. Para decidir qual barco escolher, pense qual a finalidade do seu aluguel. Se você deseja uma embarcação com maior velocidade, o grupo de navegadores é pequeno e o seu passeio irá durar um dia, aconselhamos buscar uma lancha. Para viagens longas ou para vivenciar a verdadeira sensação de “içar velas”, um veleiro. Já se seu intuito é navegar com um grupo grande de convidados ou realizar alguma celebração em alto mar, um catamarã seria ideal.

Esses são os principais tipos de embarcações, mas lembre-se que possuímos muitas outras opções. Sempre terá um barco ideal para você!

O que está incluído no valor do aluguel?

Para saber o preço do aluguel de uma lancha em Guarujá, peça um orçamento ao proprietário do barco que desejar. Essa é a melhor maneira, já que os preços dos aluguéis variam de acordo com o tamanho e tipo da embarcação, período de aluguel e temporada.

Ao solicitar o orçamento pense na duração do seu aluguel. Você pode escolher locar por um dia (day charter) ou até por uma semana (week charter), sendo o primeiro o mais conhecido.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação