Sobre alugar uma lancha em Paraty

Alugar uma lancha em Paraty é ideal para quem deseja aproveitar a viagem por esse paraíso com conforto, liberdade e privacidade. Com uma lancha de aluguel sua rota de navegação fica mais dinâmica. Poderá passar o tempo que achar necessário nas praias e ilhas da região. Sem contar que terá acesso exclusivo à partes isoladas da cidade e arredores. 

Conheça a Ilha do Araújo, visite Praia Grande, passeie pelo Centro Histórico e, até, nade com golfinhos e botos que circulam a baía!

O que fazer em Paraty com sua lancha

Com uma lancha de aluguel exclusiva poderá aproveitar as praias com mais privacidade. Conheça o Saco de Mamanguá, uma entrada de mar com 8km de extensão. A dica é sair cedo à navegar pela região e chegar antes dos barcos de passeio. Faça uma trilha até o Pico do Mamanguá e relaxe com a vista espetacular.

Além de aproveitar com maior privacidade, terá a possibilidade de adicionar novas paradas no meio da sua rota e apreciar outras maravilhas. Atraque sua lancha de aluguel nas águas cristalinas e espere pela visita das tartarugas.

Falando em nadar com animais marinhos...a Baía de Paraty é uma das maiores baías do país com uma incrível biodiversidade de golfinhos, botos e baleias. Até hoje, foram registrados 13 espécies diferentes de cetáceos na região. Já imaginou ter a sorte de presenciar tal espetáculo desde sua lancha de aluguel?

O Centro Histórico da cidade é uma tentação para quem adora ir às compras. São os mais diferentes e variados tipos de souvenirs que poderá encontrar ali. Balões de cabaça e papel machê, objetos indígenas, fotografias de Paraty, artes em cesta e os outros originais trabalhos. 

Você sabia que as esquinas da cidade não se encontram porque foram projetadas para evitar ataques de piratas? Entre em um túnel do tempo com a vida cultural da cidade e aprenda sobre cada surpresa que guarda. Visite as belas igrejas e tome um café na Casa da Cultura.

Se quiser viver ainda mais ao fundo essa experiência, navegue à Ilha do Araújo com sua lancha de aluguel. Na ilha, poderá escutar as histórias dos moradores, aprender sobre a pesca na região e sobre a tradicional vida dos caiçaras. Os visitantes provam um pouco do dia a dia da comunidade.

Siga explorando e busque barcos à motor para locação em Angra dos Reis, que está somente à 99 km de Paraty, e no Rio de Janeiro, à 165 km.

Sobre o clima em Paraty

Para alugar uma lancha em Paraty, a estação do verão é a mais procurada. Nessa estação acontecem vários eventos que atraem os turistas, como a Festa Literária Internacional de Paraty e o Festival da Pinga. Característico do clima tropical do país, o verão é quente e úmido. Os meses de abril e maio são os mais tranquilos. 

Como chegar

Os aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo estão mais próximos de Paraty. Para chegar à cidade a rota que recomendamos é a Angra dos Reis - Paraty. Desde Angra dos Reis, poderá recorrer um ônibus urbano e seguir a viagem com uma espetacular vista do mar. 
Aluguel de barcos > Lanchas > Brasil > Paraty

Aluguel de lanchas em Paraty

24 lanchas para locação

36139 opiniões

O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.