Sobre alugar uma lancha no Rio de Janeiro

Considerada a cidade brasileira mais conhecida no exterior e maior destino turístico internacional do Hemisfério Sul. Local de inúmeros picos de interesse turístico, como Pedra da Gávea, Corcovado, Morro Dois Irmãos e Pão de Açúcar. Alugar uma lancha no Rio de Janeiro é ideal para conhecer suas paisagens com um pouco mais de velocidade, liberdade e conforto.

Passe pelo Aterro do Flamengo, pela praia da Barra da Tijuca, Ipanema e Copacabana. Ainda mais, aviste o Museu do Amanhã, Cristo Redentor, Boulevard Olímpico e Morro da Urca.

Se quiser aproveitar um pouco o centro da cidade, depois de navegar com sua lancha de aluguel, procure um bar para experimentar as comidas típicas da região e escutar um pouco de samba e Bossa Nova.

Como melhorar sua viagem pelo Rio de Janeiro e suas fantásticas paisagens a bordo de uma lancha de aluguel?

Tenha um outro ângulo da Cidade Maravilhosa

Alugar uma lancha no Rio de Janeiro lhe proporcionará uma vista privilegiada da cidade. Pela Baía de Guanabara, poderá ver o Museu do Amanhã, Museu de Arte Contemporânea, Cristo Redentor no Corcovado, entre outros pontos. Na sua rota, aproveite para passar por baixo da Ponte Rio-Niterói.

Aproveite a cidade vizinha

Ao lado da cidade do Rio de Janeiro se encontra Niterói, que também oferece incríveis paisagens. Siga em direção a Niterói com sua lancha de aluguel e conheça a praia de Camboinhas. Águas transparentes e tranquilas, perfeitas para um mergulho. Ao redor, poderá conhecer também as praias de Itaipu e Piratininga.

Aventure-se pelas Ilhas Cagarras

Com sua lancha de aluguel será fácil conhecer o arquipélago das Ilhas Cagarras. O local é ótimo para quem deseja praticar mergulho. Outras opções para o esporte são: Praia Vermelha e praias de Copacabana e Ipanema.

Continue navegando

Para quem gosta de navegar em lugares com paisagens espetaculares, a dica é continuar a viagem e buscar por barcos a motor para locação em Angra dos Reis. A cidade está a 150 km de distância do Rio de Janeiro e você poderá conhecer Ilha Grande, Lagoa Azul, entre outras paisagens idílicas.

Sobre o clima do Rio de Janeiro

O clima do Rio de Janeiro é, predominantemente, quente. Entre os meses de abril e maio a sensação térmica é alta e, entre os meses de maio e setembro, as temperaturas são mais amenas. Nessa época, o tempo é seco, ótimo para quem quer evitar a chuva.

Se você procura alugar sua lancha no Rio de Janeiro em uma época mais agitada, tenha em mente o Réveillon de Copacabana e o Carnaval carioca.

Como chegar

Se deseja acessar o Rio de Janeiro por via aérea, que é o meio mais usado, existem dois aeroportos na cidade. O Aeroporto Santos Dumont opera voos nacionais e está no centro, o que facilita na hora de ir de encontro a sua lancha de aluguel. O Galeão, ou Aeroporto Tom Jobim, está mais afastado, a 20 km de distância, e opera voos nacionais e internacionais.

Além do mais, poderá viajar de carro ou ônibus e pelo mar.
Aluguel de barcos > Lanchas > Brasil > Rio de Janeiro

Aluguel de lanchas no Rio de Janeiro

12 lanchas para locação

36161 opiniões

O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.