Aluguel de barcos > Lanchas > Brasil > Santa Catarina

Aluguel de lanchas em Santa Catarina

37740 opiniões

Alugar lancha Segue yachts 66 em Baía Norte, Santa Catarina

Alugar lancha Segue yachts 66 em Baía Norte, Santa Catarina (2010 Última restauração 2020)

Lancha Segue yachts 66 (2010, última restauração 2020) 20 m

Marinheiro incluído no preço

2 cabines 1 banheiro 20 lugares 8 Lugares para pernoite Baía Norte (Santa Catarina)
desde R$ 121.713 /dia
Ver barco
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços

Sobre alugar uma lancha em Santa Catarina

Santa Catarina oferece inúmeras cidades litorâneas para conhecer, com praias e ilhas incríveis! Com uma lancha de aluguel você poderá alcançar com facilidade as diferentes paisagens, algumas de águas cristalinas, outras de tons verdes esmeralda e mornas.

Aproveite a potência do motor da sua lancha de aluguel para percorrer a região de Porto Belo, Bombinhas, Itajaí, Balneário do Camboriú e Florianópolis.

Quanto custa alugar uma lancha em Santa Catarina?

Alugar uma lancha em Santa Catarina custa a partir de 2.200 reais por dia e a partir de 15.400 reais para aluguéis de semana. Outros fatores, além da temporada, podem influenciar no preço do aluguel, como a duração do aluguel, o tamanho do barco, o ano de fabricação da embarcação, extras, etc.

Posso alugar uma lancha em Santa Catarina com ou sem marinheiro?

Alugar uma lancha é sempre uma boa ideia, mas alugar uma lancha com um marinheiro profissional a bordo é ainda melhor! Se permita relaxar e curtir o passeio enquanto um marinheiro experiente guia a lancha em direção à sua rota de navegação feita sob medida com a Nautal. Este profissional é certamente também um conhecedor da área e irá poder te levar às praias secretas, ilhas desertas e enseadas escondidas que você poderia jamais descobrir de outra forma.

Sem contar que, para a prática de esportes aquáticos, por exemplo, é sempre uma excelente ideia ter um marinheiro a bordo, que não apenas saberá quais os locais ideais para a prática do esporte escolhido, mas também poderá guiar a lancha com segurança durante a sessão.

Para os navegantes experientes que possuem a Carteira de Habilitação Náutica necessária, é também possível encontrar lanchas para alugar em Santa Catarina sem marinheiro, assim você será o capitão a bordo! Ainda que escolha esta opção, não deixe de pegar dicas com o proprietário do barco sobre a zona de navegação escolhida, e tirar quaisquer dúvidas que possa ter sobre o barco e a sua condução: segurança em primeiro lugar!

Como melhorar sua viagem por Santa Catarina e suas fantásticas paisagens a bordo de uma lancha de aluguel?

Admire as águas verdes esmeralda e cristalinas

Com uma lancha de aluguel em Porto Belo você poderá conhecer sua costa e mergulhar em suas águas cristalinas. Ainda mais, navegando à região vizinha, Bombinhas, irá admirar paisagens especiais e de cores singulares. Sugerimos que visite as praias de 4 ilhas, do Estaleiro e a Enseada do Caixa D’aço.

Navegue pela maior baía do litoral

No litoral catarinense, a Baía de Babitonga é a maior baía navegável. Com sua lancha de aluguel, percorra suas 14 ilhas; mergulhe nas águas da Ilha das Flores; e faça uma parada no Centro Histórico.

Aproveite o melhor de Floripa

Florianópolis é um dos destinos mais paradisíacos da região. Suas praias, como a da Lagoinha e dos Ingleses, são de beleza surpreendente. Com sua lancha de aluguel visite a Ilha do Campeche, admire a Baía dos Golfinhos e caia no agito de Jurerê Internacional, onde oferecemos lanchas de aluguel.

O que fazer em um passeio de lancha?

A lancha é um dos barcos mais versáteis que existe: ideal para passeios diários, prática de esportes aquáticos, para pescar e muito mais...


  • Pratique esportes aquáticos

A velocidade e o tamanho compacto das lanchas as tornam ideais para a prática de esportes aquáticos, como o wakeboard ou o esqui aquático. Ao alugar a sua lancha em Santa Catarina, confira na ficha técnica se o barco já vem equipado com os acessórios necessários para a prática do esporte que deseja, ou pergunte diretamente ao proprietário, de forma a organizar melhor o seu passeio. Assim, bastará subir a bordo e viver estas emoções!

  • Pesque em alto mar

Por que não desfrutar de alguns momentos de paz, solitude e silêncio ao alugar uma lancha para pescar em alto mar? Leve o seu equipamento, um bom lanche para mais tarde e deixe um marinheiro profissional te levar em direção aos melhores lugares e cardumes!

  • Descubra os melhores lugares com total privacidade

O tamanho compacto de uma lancha permite o acesso à praias, ilhas e enseadas de águas rasas, muitas vezes inacessíveis com outros tipos de barcos. E a melhor parte de alugar uma lancha com a Nautal?  O seu passeio de barco será inteiramente privado: o roteiro personalizado e sob medida, a navegação em seu ritmo e nos seus horários, evitando agolomerações e curtindo apenas com o seu grupo de viagem. Já quer subir a bordo? 


Sobre o clima em Santa Catarina

Diferente do interior de Santa Catarina, as cidades costeiras não são atingidas pelas temperaturas baixas comuns na época do inverno. A costa de Santa Catarina possui temperaturas amenas, podendo variar de 13ºC a 25ºC.

Como chegar

Localizada na região Sul do Brasil, Santa Catarina possui alguns aeroportos principais, como o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, localizado em Florianópolis. Também é possível acessar a região pelas rodovias e pelo mar.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação.