Sobre alugar uma lancha em São Vicente

Alugue uma lancha em São Vicente e navegue por suas lindas praias e tenha uma outra perspectiva dos principais atrativos da cidade. Aprecie do mar a Rua Japão, Ponte Pênsil, o movimento das areias, Porto das Naus e outros pontos da cidade. As águas de São Vicente revelam mistérios e muita história da primeira vila brasileira.

Tenha acesso à praias quase inexploradas, ilhas invadidas pela exuberância da Mata Atlântica e paisagens peculiares. Alugar uma lancha proporcionará a suas férias um toque especial com essa viagem pela baía de São Vicente!

Como melhorar sua viagem por São Vicente e suas fantásticas paisagens a bordo de uma lancha de aluguel?

Conheça o especial de Gonzaguinha


Cada praia vicentina reserva seu diferencial. A praia do Gonzaguinha, por exemplo, é uma das mais procuradas. Suas areias são as preferidas pelos visitantes da vila e, suas águas, por praticantes de esportes náuticos. Ainda mais, Gonzaguinha é palco do maior espetáculo em areia de praia do mundo, em meados de janeiro. Aproveite o movimento do lugar com sua lancha de aluguel.

Entre na animação da praia de Itararé


Entre as ilhas Porchat e Urubuqueçaba, a praia é a maior e mais agitada de São Vicente. Os atrativos são muitos: o primeiro jardim de praia, esplêndidas árvores da Mata Atlântica e o teleférico da cidade que leva direto ao Morro da Asa Delta. A dica que lhe damos é que, com sua lancha de aluguel, além de navegar pelas águas do lugar, aproveite para conhecer as ilhas próximas.

Desfrute também de águas calmas e relaxantes


São Vicente guarda um paraíso para relaxar e fugir do agito. A Praia dos Milionários, localizada junto aos rochedos da Ilha Porchat, é a mais tranquila das praias vicentinas. Alugando uma lancha na região, desfrute de uma tarde com uma bela vista da baía de São Vicente, águas calmas e o barulho da natureza. 

Sobre o clima em São Vicente

Com uma temperatura média de 22ºC, o verão em São Vicente é curto, mas intenso. Essa é a época mais movimentada da cidade, as praias são contagiadas pela animação dos visitantes. Ainda mais, o inverno também é super agradável para alugar uma lancha em São Vicente!

Como chegar

Sugerimos que inicie sua viagem a São Vicente desde a cidade de São Paulo, a apenas 69 km de distância. Você poderá alugar um carro, viajar de ônibus ou táxi e outras opções. O Sistema Anchieta-Imigrantes é o responsável por fazer a ligação entre as duas cidades.
Aluguel de barcos > Lanchas > São Vicente

Aluguel de lanchas em São Vicente

4 lanchas para locação

36136 opiniões

Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.