Novo! Agora todos os aluguéis incluem a Garantia Nautal
Aluguel de barcos > Veleiros > Brasil

Aluguel de veleiros no Brasil

58 Barcos

Sobre alugar um veleiro no Brasil

O Brasil, maior país da América do Sul e quinto maior do mundo, é destino principal pela sua diversidade de cultura, flora e fauna. São mais de 7 mil quilômetros de litoral brasileiro para serem apreciados no seu veleiro de aluguel.

Possui, ainda, um do mais extensos sistema denso e complexos de rios do mundo. Alugar um veleiro no Brasil é a melhor opção para aproveitar as belezas desse país com tranquilidade em suas férias. 

Lugares onde buscar um veleiro de aluguel no Brasil

Oferecemos opções de aluguel de veleiros em áreas como:

Sobre o clima do Brasil

O clima predominante na maior parte do país é o tropical, o que se torna propício para o aluguel de barcos de vela.

A época de maior procura por essas embarcações é a estação do verão, por suas águas mais quentes, entre dezembro e março. Se preferir águas mais frescas e um clima mais seco, procure alugar seu veleiro nas estações intermediárias ou no inverno.

O que fazer no Brasil com seu veleiro

São mais de 7 mil quilômetros de litoral que poderás descobrir com seu veleiro alugado. No litoral sul do país poderá encontrar lugares como Florianópolis e Balneário do Camboriú. No sudeste, Ilhabela e, no nordeste, Porto de Galinhas e o arquipélago de Fernando de Noronha merecem uma visita.

Uma dica indispensável é alugar um veleiro no Rio de Janeiro e navegar pela região da Baía da Ilha Grande, no sudeste do país, onde está situada Angra dos reis e Paraty. São 200 ilhas que poderá visitar nessa área e ter a sorte de encontrar algumas totalmente isoladas.

Conhecer a arquitetura e as peculiaridades das cidades também é indispensável. As cidades brasileiras são encantadoras, sem falar nos seus habitantes. Alegria e diversão não vai faltar. Além do mais, unir essa experiência à gastronomia local é chave para uma viagem incrível. Experimentar a famosa feijoada, o acarajé, açaí, pão de queijo, entre outras delícias da culinária.

Se as festas te chamam a atenção, alugar sua embarcação entre fevereiro e março será uma ótima opção. É nessa época que acontece o Carnaval. São festas públicas, chamadas de blocos de rua, e desfiles carnavalescos. O país entra em festa e todos comemoram juntos. Como destaques temos o Carnaval do Rio de Janeiro e o desfile das escolas de samba de Salvador, Bahia. As pessoas vão às ruas fantasiadas, dançar ao som das marchinhas e festejar muito.

Dance samba, pule carnaval e aproveite cada maravilha do país com seu veleiro de aluguel.

Como chegar

Poderá chegar ao Brasil por meio de transporte aquático, aéreo ou via terrestre.
Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.