Aluguel de barcos > Veleiros > Ilhabela

Aluguel de veleiros em Ilhabela

42685 opiniões

Sobre alugar um veleiro em Ilhabela

Imagine férias por paisagens deslumbrantes, navegando sem preocupações por praias de águas transparentes, com parada em cada local que você desejar e com o tempo que achar necessário. Alugando um veleiro em Ilhabela as férias dos sonhos se tornarão realidade.

Como melhorar sua viagem por Ilhabela e suas fantásticas paisagens a bordo de um veleiro de aluguel?

Admire as praias mais belas


Ilhabela é um conjunto de 14 ilhas e ilhotes, com diversas praias para visitar. Com seu veleiro de aluguel, admire as praias da Fome, de Castelhanos e do Jabaquara. Ah, e se estamos falando em praias incríveis, sugerimos a Praia do Bonete, mundialmente conhecida por sua beleza.

Cruze águas litorâneas


Aproveite seu veleiro de aluguel e veleje por outros destinos próximos. Em São Sebastião a Praia de Maresias é linda! Visite também a Barra do Una e a praia da Barra do Sahy. Ainda mais, aventure-se pela rota até a Ilha das Couves. 

Alcance o arquipélago de Alcatrazes


O isolado paraíso é um refúgio da vida silvestre. Navegue com seu veleiro de aluguel entre baleias, golfinhos, tartarugas e outros animais que frequentam as águas do local. Ah, aproveite para praticar o mergulho e observar de perto sua riqueza natural.

Sobre o clima em Ilhabela

As temperaturas em Ilhabela são amenas o ano inteiro. A alta temporada do local é na época do verão, quando o clima atinge temperaturas mais altas. Já no outono, a cidade fica mais vazia e o clima segue agradável.

Como chegar

Para chegar em Ilhabela você deve fazer o percurso desde São Sebastião, de balsa. Então, para acessar São Sebastião e chegar ao ponto de saída da balsa, sugerimos que viaje de ônibus. As opções são diversas, principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro.
Este site usa cookies, se ficar aqui aceita a sua utilização. Você pode ler mais sobre seu uso em nossa política de privacidade. Mais informação.