Novo! Agora todos os aluguéis incluem a Garantia Nautal
Aluguel de barcos > Veleiros > Brasil > Costa Verde > Paraty

Aluguel de veleiros em Paraty

22 veleiros para locação

25312 opiniões

O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços
O preço depende das datas e duração do aluguel Selecione datas para consultar preços

Sobre alugar um veleiro em Paraty

Alugar um veleiro em Paraty é realizar uma viagem no tempo, com toda a tranquilidade e exclusividade que um barco a vela pode lhe trazer. Veleje por paisagens naturais incríveis, observe a vida marinha da região e viva um pouco da vida caiçara da comunidade com um veleiro de aluguel.

O que fazer em Paraty com seu veleiro

Se você alugar um veleiro em Paraty, não deixe de visitar a Ilha do Araújo. Nessa ilha os visitantes vivem um pouco do dia a dia dos caiçaras. Os moradores contam suas histórias, ensinam a pescar e fazem você sentir um pouco da vida tradicional da comunidade. Ainda mais, experimente o delicioso peixe na folha de bananeira, famoso na região.

Podemos avistar a Praia Grande, bem à frente da Ilha do Araújo. Ali, a Prainha é a escolha preferida pelos visitantes. A praia possui águas cristalinas e areia branca, onde você pode relaxar com seu veleiro de aluguel. Um pulo nos restaurantes do local cairá bem. Experimente os frutos do mar frescos, acompanhados de pirão e farofa, que chamam a atenção nos restaurantes.

Dentre tantas ilhas e praias para visitar, adicione à sua rota a ilha dos Cocos. As águas calmas da ilha possibilitam uma visibilidade profunda. Com seu veleiro de aluguel, aproveite a ilha isolada e seus paraísos exclusivos. Dizem que, ainda mais, se tiver sorte, poderá nadar com as tartarugas e observar arraias. Uma experiência e tanto!

Sobre o clima em Paraty

O clima em Paraty possui características tropicais, ou seja, o verão é quente, porém chuvoso. Independente do índice pluviométrico, o verão é a estação preferida. Os meses de abril e maio são mais tranquilos. 

A dica é, se você pretende alugar um veleiro em Paraty nessa época, programe suas férias com antecedência e não perca a oportunidade de realizar essa viagem. 

Como chegar

Paraty está localizada entre duas importantes cidades: Rio de Janeiro e São Paulo. Saindo do Rio, alugue um carro ou escolha viajar de ônibus, seguindo a rota pela estrada Rio-Santos. Se for sair de São Paulo, terá mais opções para escolher.

Sugerimos o percurso desde Angra dos Reis, localizada a apenas 99 km de distância. Com o trajeto de ônibus urbano, você economiza mais e desfruta de uma paisagem incrível durante a viagem.
Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.