Sobre alugar um veleiro em Salvador

Alegria contagiante, é assim que os visitantes de Salvador definem a cidade. Além de belas paisagens, o local junta sua saborosa gastronomia ao alto astral dos baianos.

Alugar um veleiro em Salvador é a maneira ideal para aproveitar o melhor da região, navegar pela Baía de Todos os Santos e ter uma nova perspectiva da tão amada capital baiana.

Como melhorar sua viagem por Salvador e suas fantásticas paisagens a bordo de um veleiro de aluguel?

Conheça o outro lado da cidade


Com seu veleiro de aluguel navegue pelo litoral da capital e tenha uma nova perspectiva de suas paisagens. Inove suas férias por Salvador e aviste do mar o Forte São Marcelo, o famoso elevador Lacerda, a Ponte de Humaitá e o Porto da Barra. Nossa dica é que, com seu veleiro de aluguel em Salvador, admire o pôr-do-sol na praia do Porto da Barra. O cenário é de surpreender!

Percorra a Baía de Todos os Santos


Navegue com seu veleiro de aluguel à Ilha de Itaparica, conhecida por suas águas transparentes, de belas cores, mornas e calmas. Mergulhe na praia da Ponta de Areia e Praia da Penha. Desfrute também da Ilha dos Frades e de suas inúmeras praias, como a famosa Ponta de Nossa Senhora.

Sobre o clima em Salvador


Sol não vai faltar nas suas férias náuticas! Em geral, o clima de Salvador é agradável todo o ano. No verão, as temperaturas médias chegam a 27ºC e no inverno, 24ºC. Entre os meses de julho e agosto as baleias jubartes costumam aparecer na região.

Como chegar
Sugerimos que chegue pelo Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A apenas 28 km do centro, ficará mais fácil de você chegar ao seu veleiro de aluguel.
Aluguel de barcos > Veleiros > Salvador

Aluguel de veleiros em Salvador

1 veleiro para locação

36136 opiniões

Nosso site utiliza cookies própios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário e mostrar-lhe conteúdo de acordo com suas preferências.
Se continua navegando, consideramos que permite o uso. Mais informação.